Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O ÚLTIMO ROMÂNTICO

Tentei criar uma linda poesia,
Para meus sentimentos, poder expressar
Mas, me vi perdido, sem condições
De uma simples frase iniciar
Não sou poeta, nem romancista,
Mas preciso de algo pra me inspirar
Foi quando lembrei de um brilho tão lindo,
A luz e a magia do teu olhar.

Tentei escrever a primeira frase
Pensei "enfim achei o caminho!"
A inspiração aos poucos surgindo
Já não me sentia mais tão sozinho
A vida nem sempre é mar de rosas
É preciso enfrentar também os espinhos
Então senti, por um breve momento,
A doce presença dos teus carinhos.

Não sou poeta, não sou romancista,
Nem sei dizer se sou escritor,
Só sei que neste mundo pós-moderno,
Continuo sendo um sonhador
Talvez eu seja o último romântico
Que pra esta Era, ainda não despertou
Mas, se ainda existem apaixonados
Ainda se fazem poesias de amor.

Nenhum comentário: