Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JOICE CASTRO: O ADEUS REPENTINO

A manhã de domingo, dia 12 de fevereiro trouxe aos belterrenses uma triste notícia, o repentino falecimento da jovem Joice Castro, filha de Agustinho Castro (Lote) e de dona Maria José (a Zezé).Pertencente a uma família bem conhecida em Belterra, que tinha como patriarca,o saudoso sr. José Pereira, que ficou conhecido em Belterra como "Zé da moita" e a Dona Adélia, que ainda vive. Joice foi vítima de um acidente de moto, que segundo testemunhas, ia sendo conduzida por seu namorado. O momento é de muita dor para a família, que anos atrás, passou pelo mesmo sofrimento na perca de seu patriarca, também causado por um acidente, automobilístico quando era deslocado na ambulância para Santarém.Que nosso Criador possa consolar a todos neste momento tão difícil, e que os veredadeiros amigos, possam estar ombreados com a família consternada pela perca irreparável. O sepultamento foi marcado para as 16 horas desta segunda.
ATUALIZAÇÕES:
Joice era uma pessoa bastante querida por seus pais e tinha concluído o curso de Enfermagem, segundo informações , já havia inclusive se cadastrada no COREN. Apesar da tamanha comoção que invadiu seus familiares e amigos, ela ainda recebeu uma linda e emocionante homenagem de seus amigos e colegas, e seu sepultamento contou com a presença de centenas de pessoas, pois seu brusco falecimento comoveu todos os moradores de Belterra. Segundo informações, ontem dia 16, o rapaz que conduzia a motocicleta foi retirá-la na Delegacia de Polícia de Belterra, onde até então encontrava-se apreendida.

Um comentário:

Unknown disse...

Minha prima mais querida!!
Sei que está em um bom lugar, esperando também pela nossa partida, um dia todos nós vamos nos encontrar...saudades Joyce...te amo!