Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Homenagem à minha Princesa: Priscila Xavier

Hoje dia 15, minha princesa, completa seus 9 anos, que Deus abençôe e lhe conceda muitos anos de vida.
Seus pais Ezequias e Rosangela e seus irmãos André e Cléber

Parabéns, minha flor menina,
Meu amor por ti, é de verdade
Com tua chegada, tudo se fez belo
multiplicastes nossa felicidade
Receba nosso carinho sincero
A alegria hoje, nosso peito invade.

Alegra-te minha flor menina,
És muito querida junto aos seus,
És uma jóia rara e valiosa
Um presente gracioso vindo de Deus
Agradeço ao Supremo Criador
Pois viestes alegrar os dias meus.

Estarei sempre ao teu lado, querida
Cuidando, zelando, a te proteger
Além de pai, tens em mim um amigo,
Que tudo fará para te entender,
Nos momentos alegres e momentos difíceis
Filha, hoje e sempre amamos você

(Por Ezequias Borges em 15.02.2012)

Nenhum comentário: