Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

EU VOTO SIM 77

Domingo será um dia histórico em todo o Estado do Pará, e muito mais à nossa região do Tapajós.Coube á nossa geração, ceifar, onde muitos semearam, nessa luta pela criação de nosso tão sonhado Estado do Tapajós.O anseio da maioria absoluta dos habitantes dessa região, é tão notório, que os Comitês Pró-Tapajós, não tiveram que se esforçar tanto para convencer o voto no SIM 77 para Tapajós e 77 para Carajás, e o argumento fraco dos que defendem o NÃO, nenhuma influência causou aos que desde o princípio, já estavam decididos, por convicção, a darem uma forte resposta há séculos de desprezo por uma região, que tem muitos valores e potenciais que excedem em muito a comparação com "uma goma de tacacá", e creio eu, que independente do resultado do dia 11 próximo, a divisão já está consolidada, e nunca mais, os para-quedistas polítiqueiros levarão vantagem aqui por essas bandas, pois este Plebiscito, despertou o interesse da nova geração, pelas causas políticas, e sei, que a maneira desta geração pensar, é diferente dos ultrapassados fantoches de um sistema falido, de pessoas, que só pensam em acumular riquezas, pra deixar nas mãos de meia dúzia de pessoas, ao morrerem e serem esquecidas. Eu voto SIM 77,  e mesmo nunca votei e jamais votarei nos zenaldos coutinhos da vida, nem acho a Dira Paes uma excelente atriz, a "janete" do zorra total é mais aceitável e popular; o estilo da Fafá, sorrindo ou chorando, nunca me agradou, nem quando cantou o Hino Nacional na morte de Tancredo (cantora fúnebre?) e o jogador Ganso, que foi barrado na Copa do Mundo do ano passado, nunca ganhou um especial na Globo, como o Neymar nesta semana que se encerra, não influenciariam meu voto e jamais receberão meus aplausos, por terem se manifestado contra os anseios de um povo humilde e que só deseja o que lhe é de direito, sua independencia econômica, e não as migalhas de políticos que elegeram Belém como o "Estado do Pará", voto SIM 77, e continuarei votando NÃO aos que apoiaram o NÃO.

Nenhum comentário: