Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Meu recanto



Enquanto uns "choram por ti",
Eu continuo cantando a cada dia,
És meu recanto, meu lugar de paz,
Que completa a minha doce alegria,
Ainda ouço os cantos dos pássaros,
Ainda ouço o maravilhoso som
Da mais bela e viva sinfonia,
Contemplar tua beleza e paisagens,
É a mais perfeita terapia.

Enquanto uns partem, levando a saudade,
Vou "escapando" e contribuindo com tua história
Mesmo quando te criticam, te atacam, te ferem,
Ainda assim prevalece firme a tua glória,
Teu brilho é sublime, é muito superior,
Não é ofuscada por qualquer escória

Enquanto alguns vão, outros chegam
E não importa a razão porque vieram pra cá
Pouco a pouco são envolvidos pela tua magia
E como filhos começam a te amar
Minha inspiração, minha Bela Terra
Enquanto viver vou te homenagear
Meu recanto, meu canto, meu aconchego
Há 84 anos é sim, pra sempre o melhor lugar!


Nenhum comentário: